Parque Aquático Cascata Carolina - Gaspar/ SC

As melhores fotos para tirar no parque aquático Cascata Carolina!

Quem não gosta de ir a um parque aquático, não é mesmo? São muitas piscinas, toboáguas e diversas atrações divertidas para quem quer fugir do calor e se refrescar. Por isso, o melhor a se fazer é juntar a família e os amigos e curtir essa aventura.

Mas, não podemos nos esquecer que um momento inesquecível como esse deve ser registrado. Assim, nada melhor do que tirar várias fotos incríveis para relembrar um passeio tão especial. Quer algumas ideias para se inspirar em sua próxima visita? Então confira algumas sugestões agora mesmo!

Foto na entrada do parque aquático

Não há melhor maneira de começar a registrar o passeio do que na entrada. Junte a galera e tire uma selfie cheia de animação no portal de entrada do parque.

Foto nas esculturas

Todas as esculturas do parque são uma obra de arte, a foto na ponte em formato de tronco de árvore não pode faltar, também com a escultura de cobra, coruja e cavalo marinho, elas são incríveis.

Foto embaixo d’água

Entrando no parque, já é hora de mergulhar nas piscinas. Assim, prepare sua câmera à prova d’água para tirar fotos incríveis dentro da piscina para impressionar a todos nas redes sociais. Caso não tenha uma câmera do tipo, uma boa dica é comprar a capinha de mergulho.

Foto na boia

Também não podemos deixar de listar uma foto clássica que sempre tiramos em parque aquático: a foto com a boia. Aproveite seu momento de relaxamento e peça para algum colega tirar uma foto sua flutuando na piscina. 

Outra opção é tirar a foto fora da água, mas utilizando a boia como a “moldura” da sua fotografia. O resultado é muito divertido e criativo. Posicione o centro aberto da boia em frente ao seu rosto e sorria! Dependendo do tamanho da boia, pode chamar a galera para entrar nessa onda também.

Foto no toboágua

Com os seus ingressos em mãos, você pode aproveitar diversos toboáguas, dos mais leves aos mais radicais. Que tal registrar esse momento de pura diversão também? O segredo é combinar com alguém para tirar uma foto enquanto você desce pelo toboágua. Usar o zoom, nesse caso, fará toda a diferença. O clique perfeito irá resultar em uma foto incrível das suas aventuras no parque.

Ou então, aproveite o momento da fila e, segundo antes de descer, tire uma foto no início do toboágua. Para mostrar o tamanho da aventura, aposte na famosa foto das pernas e da descida que enfrentará.

Crie memórias no parque aquático Cascata Carolina!

Você não pode deixar de conhecer o parque aquático Cascata Carolina, um dos melhores parque aquático Santa Catarina! Venha viver momentos únicos de diversão e alegria!